EQUIPA "NÃO JOGUES FORA A SAÚDE"

Constituída por duas formadoras e quatro formandos do Curso EFA NS, na Área Sociedade, Tecnologia e Ciência

Escola situada na zona litoral, no concelho de Vila Nova de Gaia, na vila de Arcozelo, próxima da A29.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Azomyr


Princípio activo: desloratadina 5mg.

Composição: A substancia activa é a desloratadina 5mg; aos outros componentes do comprimido são o hidrogeno - fosfato de cálcio dihidratado, a celulose microcristalina, o amido de milho, o talco. O revestimento do comprimido é constituído por uma película de revestimento (contendo lactose monohidratada, hipromelose, dióxido de titânio, macrogol 400, indigotina (E132), um revestimento exterior transparente (contendo hipromelose, macrogol 400), cera de carnaúba, cera branca.

Apresentação: Azomyr é um medicamento anti - alérgico que não causa sonolência. Ajuda a controlar a reacção alérgica e os respectivos sintomas.
Azomyr alivia os sintomas associados a renite alérgica (inflamação das vias nasais causada por alergia, por exemplo, febre dos fenos ou alergia aos ácaros do pó). Estes sintomas incluem espirros, corrimento ou prurido nasal, comichão no palato e comichão, lacrime ou vermelhidão dos olhos.
Azomyr é também utilizado para aliviar os sintomas associado a urticária (um estado de pele causado por alergia). Estes sintomas incluem comichão e pápulas. O alívio destes sintomas tem a duração de um dia inteiro e ajudá-lo-á a retomar as suas actividades diárias nornais e o sono.

Posologia: um comprimido, um vez por dia.

Contra indicações: Hipersensibilidade à substancia activa, a qualquer um dos excipientes ou à laratadina.

Indicaçoes: Azomyr é indicado para o alívio dos sintomas associados a:
- Rinite alérgica
- Urticária

Este medicamento não é um genérico.
Não tomo genéricos porque a minha medica de família não me da opção de escolha.

Sem comentários:

Enviar um comentário